29 de julho de 2014

Vaga para Consultor externo

Empresa conceituada no segmento de móveis, recruta consultor externo, ambos os sexos, para atuar na área de vendas ativa. Exigida experiência na área e habilitação. Enviar currículo para o e-mail: rh.gerente.aju@gmail.com

Vaga para supervisor e auxiliar comercial

Correspondente bancário, contrata, supervisor e auxiliar comercial, ambos os sexos, que possuam habilitação B e disponibilidade para viagem dentro do estado. Enviar currículo para o e-mail: bispo@segline.srv.br

DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO EM SERGIPE

VAGAS ABERTASARACAJU-SE – Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos - COBRAPE
DESCRIÇÃO DAS VAGAS:

Coordenador Geral
Profissional com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 10 (dez) anos de experiência comprovada em gerenciamento de projetos envolvendo múltiplas instituições e com prática na aplicação de normas e padrões utilizados em programas financiados com recursos de origem externa.

Especialista Sênior em Turismo
Profissional de nível superior, com pós graduação, especialista em turismo, com experiência de pelo menos 05 (cinco) anos na execução de atividades em Turismo, especialmente na elaboração, acompanhamento e execução de planos de gestão do turismo.

Especialista em Infraestrutura
Engenheiro Civil ou Arquiteto e Urbanista com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 05 (cinco) anos de experiência comprovada em projetos de infraestrutura e urbanização e afins, envolvendo múltiplas instituições.

Especialista em Meio Ambiente
Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil ou área fins, com pós graduação, com experiência mínima de 05 (cinco) anos comprovada na coordenação de equipe para execução de projetos, supervisão ou fiscalização ambiental de obras de engenharia.

Engenheiro pleno
Engenheiro Civil com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 05 (cinco) anos de experiência comprovada em supervisão de obras em projetos de infraestrutura e urbanização e afins, envolvendo múltiplas instituições.

ENVIAR CURRÍCULOS PARA anaesteves@cobrape.com.br ATÉ 1º DE AGOSTO DE 2014

Vaga para Engenheiro de Segurança do Trabalho

Empresa: Empresa Multinacional do ramo Automotivo

Prazo da vaga: até 01/08/2014

Tipo de Profissional: Engenheiro de Segurança do Trabalho

Quantidade de vagas: 1

Local: Nossa Senhora do Socorro / SE

Descrição: Coordenar as atividades de segurança no trabalho, visando reduzir as condições de risco à saúde e segurança física dos colaboradores.

Necessário: Registro como Engenheiro em Segurança do Trabalho no Ministério do Trabalho. Experiência profissional de, no mínimo, 3 anos.

E-mail: rh.busca.talento@hotmail.com

Assistente de Campanhas Publicitárias e Comunicação Visual

Diagonal Comunicação e Assessoria Visual contrata:

Assistente de Campanhas Publicitárias e Comunicação Visual
Atuar como assistente/auxiliar na área específica informada, desenvolvimentos de campanhas, encartes, e comunicação visual da empresa, não exige experiência;
Ter noções de informática, determinação, gostar de novos desafios!
Idade indiferente;
Sexo indiferente;
Horários e salário á combinar;

Encaminhar email para::::: diagonalcomunic.assessoria@gmail.com
Código da vaga    ::diagsrgp::
Aos cuidados de Sara Pereira

Vaga para ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO

Empresa com forte atuação no mercado de equipamentos pesados busca profissional.

Requesitos: Ensino Tecnico em Mecanica/Eletrica
Fortes conhecimentos em  maquinas pesadas.
Experiência : Em gestão de equipes de manutenção elétrica /Mecânica /Hidraulica/Pneumática salário compatível com o mercado/assistencia médica e odontologica extensiva a dependentes /seguro de vida /transporte/refeição na empresa.
Local de trabalho: Carmopolis/SE
Encaminhar curriculo para: empregope2014@gmail.com indicando a vaga pretendida.

Vaga para ALMOXARIFE

Empresa: SGestao e Consultoria em RH

Prazo da vaga: 15 dias

Tipo de Profissional: ALMOXARIFE

Quantidade de vagas: 01

Local: Aracaju

Descrição: Controlar o estoque de equipamentos da OI. Comunicar aos técnicos sobre a liberação de materiais. Testar os equipamentos para verificar sua funcionalidade e garantia da qualidade, realizando a devolução daqueles que estão defeituosos. Controlar o instrumental de responsabilidade da OI através de levantamento mensal em parceria com os técnicos. Controlar o inventário de matrícula dos técnicos no sistema para verificar a entrada e saída de materiais por eles utilizados. Realizar o transporte de equipamentos com defeito e emitir recibo para efetuar posterior troca. Fazer o inventário mensal de todos os materiais do almoxarifado comparando o estoque real com a entrada no sistema, para verificar saldos e furos de estoque. Receber, conferir e despachar materiais e equipamentos através de requisições enviadas ao almoxarifado descrevendo as características do material pedido da capital e interior do Estado.
06 meses de experiência na área.
Ensino Médio completo.      
Conhecimentos em Word e Excel avançados.

E-mail: sgestaoconsultoriarh@gmail.com 

Vaga para Técnico Multifuncional

Técnico Multifuncional
Quantidade:15 vagas
Descrição da vaga:
·         Realizar as atividades em proximidades a rede elétrica. Instalar, transferir e efetuar reparo de terminais telefônicos do cliente ou de linhas telefônicas públicas, banda larga ou de ADSL e/ou DTH (TV). Identificar os defeitos em terminais telefônicos através de testes e exame na planta externa de telecomunicações do cliente ou de linhas telefônicas públicas. Executar os serviços de instalação, transferência e reparo de terminais telefônicos, ADSL e TV dentro dos prazos definidos, através do recebimento de ordens de serviço, visando atender as solicitações e satisfação dos clientes.
·         Ensino Médio ou Técnico completo Eletrotécnica e Eletrônica.
·         Curso da Norma Regulamentadora (NR- 10, NR- 33 e NR-35) e formação de operador multifuncional. Certificação e Qualidade no atendimento (CEQUAL e CQA).
Observações:
·         Salário: R$ 950,00
·         Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo
·         Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·         Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
                           Sáb das 08 às 12h.
·         Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH.

E-mail: sgestaoconsultoriarh@gmail.com 

Vagas para Professores

Colégio CEME seleciona currículos, ambos os sexos, para professores de ensino fundamento e médio ( português, redação, matemática, história) . Avenida Coletora C, 444, Marcos Freire II. E-mail: trabalheconosco@colegioceme.com

Vaga para Instrutor de Administrativo

Empresa com atuação Nacional contrata Instrutor de Administrativo, ambos os sexos. Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade, Psicologia, Pedagogia, Gestão de pessoas, e áreas afins.
Comparecer na Avenida Barão de Maruim, 742, Centro, em horário comercial e com currículo para entrevista.

Vagas para vendedores externos

Empresa recruta vendedores externos, ambos os sexos, para atuarem em toda região de Sergipe. Necessário possuir CNH. Interessados devem encaminhar curriculum para o e-mail: recrutamentobahia3@gmail.com

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...