2 de fevereiro de 2015

Assistente de TI

Empresa: Multinacional do ramo automotivo

Prazo da vaga: 30 dias

Tipo de Profissional: Assistente de TI

Quantidade de vagas: 1

Local: Nossa Senhora do Socorro - SE

Descrição:

Analista Contábil Senior

Empresa: Ramo de Petrole

Prazo da vaga: 7 dias

Tipo de Profissional: Analista Contábil Senior

Quantidade de vagas: 1

Local: Aracaju

Descrição:

Vagas Televendas e telemarketing

Precisa-se de pessoas para trabalhar com Televendas e telemarketing, ambos os sexos, salário mais comissão mais vale transporte, interessados devem enviar currículo para o e-mail;

Vendedor e Auxiliar de Carga e Descarga

empresa no ramo de aço, contrata vendedor e auxiliar de carga e descarga, com ou sem experiência, ambos os sexos, ensino médio completo e noções em informática. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Assistente Financeiro

Empresa de Médio porte admite assistente financeiro, com experiência em contas a pagar, na área de construção civil, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vagas para Vendedores

Empresa de cosméticos seleciona vendedor, ambos os sexos, para capital e interior, com 2º grau completo, cnh, experiência com vendas, oferece treinamento, carteira assinada, ajuda de custo, comissão. Interessados devem enviar currículo para o e-mail;

Vaga para Auxiliar Contábil

Empresa de contabilidade  contrata auxiliar de setor contábil, ambos os sexos, com conhecimento em informática e experiência, cursando ciências contábeis. Interessados devem enviar curriculo para o e-mail:

Vagas para Telemarketing

Comercial Infopela contrata pessoas para telemarketing (vendas por telefone) no segmento de papelaria e informática, salário mais comissão, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Chapeiro

Chapeiro para trabalhar de segunda a sexta, ambos os sexos, elaborar, preparar e montar sanduíches e molhos. experiência na função, trabalhar em praça de alimentação de Faculdade. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Diversas Vagas de Emprego

Berçario no Jabutiana seleciona: Nutricionista, cuidadora de criança e serviços gerais, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...