5 de junho de 2014

Gerente de Departamento Pessoal

Necessitamos de Gerente de Departamento Pessoal.. Enviar curriculo para e-mail processoseletivodho@gmail.com informando no assunto do e-mail a vaga pretendida e a pretenção salarial.

SUPERVISOR DE VENDAS

SUPERVISIONAR E ORIENTAR VENDAS INTERIOR COBRANÇA E CAMPANHAS.
Contato: EDUARDO
Telefone: (07) 9 33-0433

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

Profissional qualificada para assumir os cargos de Secretária Executiva / Assistente Administrativa / Coordenadora Administrativa e afins, busco oportunidade de recolocação no mercado de trabalho.
Contato: Silvânia Costa
Telefone: (79) 8833-3517

UFS divulga resultado final do Concurso

Prova ocorreu no dia 18 de maio. 37.335 candidatos inscritos

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) divulgou no dia 4 de junho, o resultado das provas objetivas do concurso público para 41 cargos técnico-administrativos que a Universidade Federal de Sergipe realizou no dia 18 de maio.

Haviam 37.335 candidatos inscritos no concurso, que foi realizado das 9h às 13h, em 67 locais espalhados por Aracaju e São Cristóvão. São ofertadas 196 vagas que deverão ser distribuídas nos Campi/Unidades/Departamentos em conformidade com a necessidade da Administração. O resultado final está disponível no site. http://www.ccv.ufs.br/

Fonte: Ascom UFS

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...