16 de janeiro de 2014

CONSULTOR DE VENDAS CORPORATIVAS

CONSULTOR DE VENDAS CORPORATIVAS

Empresa seleciona candidatos para atuar como Consultor de Vendas/Negócios Corporativos. Responsável por prospectar e visitar empresas, apresentar o produto/serviço e fechar contratos.
Necessário ensino superior completo ou cursando.
Experiência com vendas e prospecção de empresas.
Salário + Comissão + Benefícios
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO: vagas_job@hotmail.com (Colocar no título do email: Consultor Aracaju)

Ajudante de Carga e Descarga

Empresa seleciona candidatos para Ajudante de Carga e Descarga, com o principal objetivo de preparar cargas e descargas de mercadorias, movimentar mercadorias em caminhões. Operar equipamentos de carga e descarga e realizar o embarque e desembarque de mercadorias. Atuar auxiliando o motorista com toda a carga e descarga de mercadorias e produtos, zelar para que todas as cargas estejam posicionadas de forma adequada. Candidatos devem possuir Ensino Fundamental Completo e residir em Aracaju. Caso tenham interesse favor enviar seus currículos para selecaosergipe.curriculos@outlook.com, informando no assunto a área de interesse.

- Empresa seleciona candidatos para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, com o principal objetivo de auxiliar na execução de serviços em geral como compra de materiais de limpeza e feira, serviços de limpeza em geral, copa, conservação e manutenção da área de atuação. Serviços externos (banco, correios e cartório). Candidatos devem possuir Ensino Fundamental Completo, experiência e habilidade no referido cargo. Caso tenham interesse favor enviar seus currículos para selecaosergipe.curriculos@outlook.com, informando no assunto a área de interesse.

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...