15 de novembro de 2013

Vendedores de Curso de Idiomas Wizard

A WIZARD UNIDADE DE Nossa Senhora do Socorro, seleciona vendedores de curso de idiomas. Ambos os sexos. C/experiência. Venha fazer parte da maior rede de escola de idiomas do mundo. Currículo pedagogicosocorro@gmail.com.

Vendedores Externos

PRECISA-SE DE vendedores, ambos os sexos, para trabalhar em vendas externas, com disponibilidade ou não de viajar, boa comissão + ajuda de custo. Tratar Tel (79) 9952-7430/9125-6329.

Manicure, ambo ossexos

PRECISA-SE DE manicuro, ambos os sexos, com experiência. Tratar Tel (79) 9922-0402.

Vaga para Panfletista

PRECISA-SE DE panfletista, ambos os sexos, para trabalhar 2 horas, R$ 30 por dia. Enviar currículo para kaianemachado@hotmail.com.

Vagas Atendimento, Degustação e Vendas

PRECISA-SE DE pessoas p/trabalhar na área de atendimento, degustação e vendas, 8h de trabalho. Ambos os sexos. Enviar currículo para kekmachado@yahoo.com.br.

Vagas de Emprego para Garçom

BAR E RESTAURANTE Na Av. Ignácio Barbosa/Mosqueiro, procura: garçons, ambos os sexos, com ou sem experiência, para trabalhar nos sábados, domingos e feriados. Tratar Tel (79) 3227-1666/9831-3893.


Fonte: Fapage sergipeemprego

Vagas para consultor e coordenador de vendas

CONSULTOR DE VENDAS Diversas vagas de consultor e coordenador de vendas para nova loja Nokia no Shopping Prêmio. Ambos os sexos. Salário + benefícios competitivos! Enviar currículo para nokia@recruitment.com.br.

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...