5 de novembro de 2013

Vaga na Construção Civil

Empresa de Construção civil contrata ADMINISTRADOR com conhecimento em contabilidade com mais de cinco anos de experiencia, salario R$ 5 mil reais. Enviar curriculum para: construtora.se@gmail.com



Fonte: Classificados Cinform

Vagas de Emprego para Vendedores

PRECISA-SE A empresa Sky contrata vendedores, ambos os sexos, para vendas externas. Interessados entrar em contato. Tel (79)9948-9710 c/Isaac ou na Av. Gentil Tavares, 906, ao lado do IFS (Skysat).



Fonte: Classificados Cinform

Vagas para Promotores e estagiário

AGÊNCIA DE PROMOÇÕES contrata promotores para PDV/receptivo e estagiário a partir do 4º periodo nos cursos de marketing/publicidade. Ambos os sexos. Enviar currículum para comercial@agenciapegasus.com.br.



Fonte: Classificados Cinform

Vaga para Design Gráfico

DIRETOR DE ARTE Profissional c/superior completo em design gráfico ou publicidade que tenha experiência no desenvolv. de identidades visuais. Ambos os sexos. Currículo e portfólio p/ contato@primopassovirtual.com.br.



Fonte: Classificados Cinform

Auxiliar de Departamento Fiscal

O CEMPRE CENTRO DE ESTÁGIO E EMPREGO, ESTÁ OFERTANDO VAGAS DE EMPREGO PARA AUXILIAR DE DEPARTAMENTO FISCAL. SEXO FEMININO, CURSANDO ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS E COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMPROVADA NA CTPS.INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO.
Contato: PRISCILA
Telefone: (79) 3211-1439 

Anúncio criado em 30 de Outubro de 2013 09:00:10
Fonte: Classificados Infonet

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...