5 de maio de 2015

Vagas para Confeiteiro cozinheiro e balconista

Vagas para Confeiteiro cozinheiro e balconista para lanchonete, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para instalador

Precisa-se de instalador, ambos os sexos, com experiência em comunicação visual, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para estagiários

Estudantes universitários, Tutores Aracaju abre processo de seleção de estagiários de monitoria nas áreas de licenciaturas e extas, ambos os sexos, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Garçom e Motoboy

Está contratando garçom e motoboy, ambos os sexos, com experiência. interessados devem emviar currículo para o e-mail:

Vendas no ramo de Turismo

Agência de Viagens contrata profissinal, ambos os sexos, com experiência em vendas no ramo de turismo, e conhecimento no sistema Wintour, interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Demostrador

Empresa de São paulo com expansão no Nordeste seleciona, ambos os sexos, para ser demostrador, oferece ajuda de custo, comissão , transporte, almoço, curso, interessados devem enviar currículo para o e-mail;

Vaga para Mestre de Obra

Empresa de Construção civil necessita de mestre de obra, ambos os sexos, com experiência comprovada em terraplanagem, e edificações, interessados devem enviar curriculo para: Rua Leonel Curvelo, nº 1051, Pereira Lobo, Trav. Com Rafael de Aguiar.

Vendedor de Auto Peças

Empresa Contrata pessoas de ambos os sexos, para vendedor de auto peças. Interessados devem enviar currículo só pelo e-mail:

Auxiliar de Recursos humanos

Atacadão seleciona para o cargo de Auxiliar de Recursos humanos, ambos os sexos, pré requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em administração de pessoas, desejável curso superior em andamento, os interessados devem enviar currículo para a empresa. end: Avv. Chanceler Osvaldo Aranha, 2455- Atras do Forum Gumersindo Bessa

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...