21 de agosto de 2013

Franquia Click Dreams

Grande oportunidade que esta em fase de pré-cadastro para pessoas que queiram trabalhar através da internet no ramo de Marketing Share, vendas diretas e demais serviços. Empresa também traz novidades no ramo imobiliário para pessoas com visão empreendedoras.

Acesse e confira:
http://clickdreams.vejaki.net

Franquia Multiclick Brasil

Grande oportunidade de trabalhar na internet através de rede sociais, fazendo compartilhamento de anúncios publicitários, além de vendas de diversos produtos físicos e online.

Acesse e confira essa oportunidade de negócio:
http://multiclick.vejaki.net

Vaga de Emprego para Recepcionista

Precisa-se de recepcionista ambos os sexos, Tratar na Teo Car, Travessa Benjamin Constant, 62, Centro, estacionamento do Banco Itaú. Tel. (79) 8158-6701 com Marcelo



Fonte: Classificados Cinform

Vaga de emprego para pessoas fluente em Inglês ou Espanhol

Oportunidade para pessoas, ambos sexos, que sejam fluentes no Inglês ou espanhol, com experiência ou não, disponibilidade para trabalho no interior, Enviar currículo para:
oportunidade.professor.linguas@gmail.com


Fomte: Classificados Cinform

Vaga de emprego para Designer

ambos os sexos, com experiência em gráfica rápida. Apresentar currículo na Digital Comunicação. Rua Propriá, nº 83, Centro.



Fonte: Classificados Cinform

Vaga de emprego em expansão no Nordeste

Empresa de São Paulo com expansão em Nordeste, seleciona pessoas , ambos os sexos, para ser demostrador. Oferece ajuda de custo, comissão, transporte, almoço, curso. Enviar currículo para:
cbselecaodecandidatos@hotmail.com



Fonte: Classificados Cinform

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...