29 de julho de 2014

DIVERSAS VAGAS DE EMPREGO EM SERGIPE

VAGAS ABERTASARACAJU-SE – Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos - COBRAPE
DESCRIÇÃO DAS VAGAS:

Coordenador Geral
Profissional com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 10 (dez) anos de experiência comprovada em gerenciamento de projetos envolvendo múltiplas instituições e com prática na aplicação de normas e padrões utilizados em programas financiados com recursos de origem externa.

Especialista Sênior em Turismo
Profissional de nível superior, com pós graduação, especialista em turismo, com experiência de pelo menos 05 (cinco) anos na execução de atividades em Turismo, especialmente na elaboração, acompanhamento e execução de planos de gestão do turismo.

Especialista em Infraestrutura
Engenheiro Civil ou Arquiteto e Urbanista com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 05 (cinco) anos de experiência comprovada em projetos de infraestrutura e urbanização e afins, envolvendo múltiplas instituições.

Especialista em Meio Ambiente
Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil ou área fins, com pós graduação, com experiência mínima de 05 (cinco) anos comprovada na coordenação de equipe para execução de projetos, supervisão ou fiscalização ambiental de obras de engenharia.

Engenheiro pleno
Engenheiro Civil com nível superior, com pós graduação, com no mínimo 05 (cinco) anos de experiência comprovada em supervisão de obras em projetos de infraestrutura e urbanização e afins, envolvendo múltiplas instituições.

ENVIAR CURRÍCULOS PARA anaesteves@cobrape.com.br ATÉ 1º DE AGOSTO DE 2014


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...