22 de dezembro de 2014

Atendimento e Vendas

Empresa contrata - Escola de Cursos com seleção aberta para cargos na área comercial e estágio em atendimento e vendas, ambos os sexos, seleção ainda em Dezembro. Salário mais comissão. Currículo para o e-mail:

Vaga para Depilador (a)

Com ou sem experiência para trabalhar em centro de depilação. Oferecemos treinamentos. salário R$ 800,00 mais vale transporte mais comissão. Ambos os sexos. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Educação Infantil Contrata

Professor, ambos os sexos, para pedagogo,com experiência, para trabalhar com criança de 2 anos. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Fisioterapeuta

Clínica em Socorro necessita de fisioterapeuta, ambos os sexos, para prestação de serviço. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Área Comercial

Busco parceiros com vivência na área comercial. Comprometimento, dinamismo, foco e busca dos resultados completam o perfil, ambos os sexos,. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Racco Cosméticos

A Racco Cosméticos seleciona pessoas para trabalhar com vendas, ambos os sexos, com experiência na área de vendas. Interessados devem enviar currículo para:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...