9 de fevereiro de 2017

VAGA PARA GESTOR COMERCIAL

Empresa no ramo de consignado, seleciona gestor comercial, para atuar em Sergipe. Salário mais comissões e pacote de benefícios, capacidade comprovada em atingir metas, habilidade em negociação, CNH, Superior cursando/completo, experiência anterior na área, atuar na área de empréstimo consignado, cadastro de parceiro e indicado.  Interessados devem enviar currículo até o dia 13/02/2017 para o e-mail:

PRECISA-SE DE MASSOTERAPEUTA

Precisa-se de Massoterapeuta, ambos os sexos, para trabalhar no Retok SPA Comfort Hotel Atalaia. Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

FÁBRICA CONTRATA VENDEDOR EXTERNO - empregos em sergipe

Fábrica contrata vendedor externo, ambos os sexos, treinamento remunerado, plano de carreira para se tornar um distribuidor com boa lucratividade. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

VENDEDOR COM EXPERIENCIA EM LICITAÇÃO

Precisa-se de vendedor com experiência em licitação e colaborador para setor financeiro, com ampla experiência na área, ambos os sexos, ambos possuindo CNH A/B. Interessados devem enviar currículo para o e-mail....

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...