16 de dezembro de 2014

Vaga para Auxiliar de Escritório

Precisa-se de Auxiliar de Escritório, com experiência, ambos os sexos, Interessados enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Técnico de Informática

Precisa-se de técnico de informática, ambos os sexos, com experiência.Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Segline Contrata

Segline contrata para trabalhar com venda de empréstimo, consórcio, seguro do BB, ambos os sexos, salário a combinar. Nas cidades de Itaporanga, Umbaúba, Itabaianinha, Capela e Pacatuba. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Instrutores de Inglês

A Skill Idiomas - Unidade Ponto Novo está contratando instrutores de inglês, ambos os sexos, para agendamento de entrevista. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Operador de máquina de papel

Precisa-se de operador de máquina de papel interfolha e robobinadeira de papel higiênico, com experiência, ambos os sexos, mecânico de manutenção em máquinas industriais com curso técnico. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Vaga para Motoboy

Precisa de motoboy ambos os sexos, para realização de atendimentos na capital e interior, imprescidível disponibilidade. Oferecemos salário, mais ajuda de custo e mais ticket. Interessados devem enviar currículo para o e-mail:

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram

Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no Instagram Como Fazer um Sorteio no Instagram e Ganhar Mais Seguidores no ...